10% de desconto usando o cupom ALUNONOVO

Termos e Condições

Temos de uso e serviços

Oferecemos produtos de alta qualidade conferidos por um rigoroso controle de qualidade, para fornecer o melhor produto a clientes exigentes.
Nosso maior compromisso é garantir sua satisfação com nossos produto se, por isso, aceitamos devolução do produto SEM USO, no prazos de até 7 dias (corridos) após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para que seja efetuada a troca do produto, você deverá enviar e-mail para trocas@elevefit.com.br solicitando a troca com o numero do pedido. Caso o produto seja enviado sem que seja devidamente comunicado, seu produto será recusado por nossa equipe de atendimento.

Nossos produtos possuem as medidas de cada peça na pagina do produto, para evitar que seja cobrado novo frete, em caso do cliente solicitar troca de tamanho.

Após ter comunicado, via email, embale corretamente o produto para que não chegue danificado e possa ser aprovado pelo setor de qualidade, e envie para nosso endereço, que consta do remetente da embalagem que lhe enviamos, Rua Doutor Afrânio, 118. Centro – Araguari – Minas Gerais. CEP: 38440-072

Você pode devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

Insatisfação com o produto.

Recebeu o seu produto e não ficou satisfeito? É possível fazer a solicitação de devolução ou troca em até 7 dias (corridos), após a entrega. Para isso, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens, acessórios e etiqueta de validação de garantia fixada na frente da peça.

Defeito no produto.

Se após o uso sua compra apresentar algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização indevida, o produto será analisado em nosso controle de qualidade e o cliente receberá o parecer da avaliação.

Avaria no produto recebido ou embalagem violada.

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Observação Geral: É indispensável que a etiqueta de validação de garantia esteja na peça e fixada conforme a recebeu .

Formas de devolução de um produto:

Recusa no ato da entrega

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

Postagem do produto

Após solicitar a devolução de um produto,em nossa central de atendimento (contato@elevefit.com.br), você deverá enviar cópia do comprovante de envio, juntamente com seus dados bancários (deverão ser os mesmos do cadastro de pagamento), via email, e receberá o reembolso assim que a mercadoria chegar. Nos casos de devolução por erro do cliente, seja do tamanho ou de endereço, o frete será de responsabilidade do mesmo. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original ou similar, devidamente acondicionado, para que não chegue danificado e passe pelo Setor de Qualidade e seja aprovada a troca ou devolução. Para mais informações de como embalar seu produto,entre em contato conosco. Esta é a forma mais rápida de a devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.

Formas de Restituição:

Cupom de troca

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site.

Estorno no cartão

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta bancária ou pix

Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico) ou na mesma chave pix caso tenha optado por pagamento em pix. O prazo do reembolso dependerá da confirmação dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. Caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Bradesco e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Neste caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • Rating
  • Price
  • Description
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Add to cart
Click outside to hide the comparison bar
Compare
0
0